Este artigo é de: Baoji Daily
Projeto de base de produção de cablagens para automóveis na zona de alta tecnologia de Baoji
Três meses de produção experimental concluíram 12000 conjuntos de cablagens electrónicas
Recentemente, o repórter soube pela Baoji Haoda Haorun Auto Parts Co., LTD., que a empresa completou 12 000 conjuntos de cablagens electrónicas desde a operação experimental em agosto, com um valor de produção de 32 milhões de yuan. Atualmente, a produção da empresa encontra-se num estado saturado e o funcionamento está em boas condições.
O repórter viu na oficina de produção que mais de 500 trabalhadores estavam ocupados na linha de montagem (ver figura acima), os trabalhadores giravam as mãos entre si, e os produtos de cablagem para automóveis eram montados. De acordo com Ming Hanwen, diretor-geral adjunto da empresa, a primeira fase do projeto de cablagem automóvel da Haoda iniciou a produção experimental em 1 de agosto.
Projeto de base de produção de cablagens para automóveis com um investimento total de 1.2 mil milhões de yuans, dividido em duas fases de construção, das quais a primeira fase de investimento de 400 milhões de yuans, área da fábrica de produção de cerca de 30.000 metros quadrados, a compra de cablagem elétrica cablagem de medição stand, montagem de clipe de teste de suporte, estação de torque, testador de imagem, linha de montagem vertical, máquina de moldagem por injeção e outros equipamentos 300 conjuntos (conjuntos), a construção de cablagem eletrônica linha de produção 34; A segunda fase planeja investir 800 milhões de yuans para comprar máquina de abertura automática de fio, máquina de solda ultra-sônica, luz e máquina de crimpagem pesado, máquina de encordoamento e outros equipamentos. Depois de todos os projectos entrarem em produção e produzirem efeitos, espera-se que atinjam um valor de produção anual de cerca de mil milhões de yuan e criem 3.000 novos postos de trabalho. Atualmente, as primeiras oito linhas de produção da primeira fase do projeto estão todas a funcionar a plena potência.
“A empresa desde o registo até à produção experimental, apenas 4 meses, dois meses antes das nossas expectativas, o comité de gestão da zona de alta tecnologia de Baoji e os departamentos relevantes para nos dar muito apoio.” Na área recente, online e offline (38.000, -0.21, -0.55%) são adotados para nos ajudar a realizar o trabalho de recrutamento de talentos técnicos, e a empresa se esforça para colocar em operação 16 linhas de produção até o final do ano. Ming Hanwen introduziu que, a fim de assegurar o calendário de produção, atualmente, a empresa adopta o modo de recrutamento de trabalhadores, formação e produção para assegurar a produção das empresas.